Por mais zelo que tenhamos nas vendas, não conformidades podem acontecer com qualquer um, não é mesmo?

É por isso que aqui na Protur dizemos que:

E aí, qual você vai escolher para a sua agência de viagens?

A falta de conhecimento sobre solucionar problemas faz com que muitas agências não entendam ou nem mesmo tenham acesso a este tipo de estratégia de segurança.

A verdade é que não se trata de uma atividade simples, mas ela pode evitar uma série de contratempos futuros quando realizada por um especialista competente, que dá atenção a todos os detalhes inseridos no cotidiano da agência.

Portanto, busque conhecimento, saiba nortear seus clientes, sempre se posicionando em favor deles. Sabendo da irregularidade na postura do fornecedor, não hesite em lutar pelos direitos do seu passageiro ao lado dele!

Dirija-o ao PROCON (sempre direcionando a reclamação ao verdadeiro responsável pelo transtorno); utilize a plataforma consumidor.gov.br e, ainda se necessário, instrua-o a buscar a justiça através de um profissional especializado no ramo e de sua confiança!

É impossível prever quais desafios um negócio enfrentará nos próximos anos, mas o AGENTE BLINDADO permite que ele esteja preparado para passar por qualquer turbulência sem maiores problemas. Conte conosco!

Preencha o formulário para se tornar um
AGENTE BLINDADO PROTUR